SHACMAN VENDE 30 CAMINHÕES A MTF E VISA MAIS 30.

MTF-RELEASE.-IMG_20140307_105148-300x254No mês de Março a Metro-Shacman fechou contrato de venda de 30 caminhões com MTF RELEASE. IMG_20140307_105148empresários da MTF, uma empresa de transportes e logística integrada atuando no segmento de containers com produtos e componentes eletrônicos localizada em Santos, litoral de São Paulo.

Os veículos vendidos foram os cavalos mecânicos dos modelos TT 385 4×2, utilizados para aplicações diversas. Visando uma nova parceira, a MTF pretende comprar mais 30 unidades para sua frota de caminhões nos próximos meses.

“ Nossa intenção com a marca Shacman é o desenvolvimento de um “CASE” e pretendemos sucesso no mesmo, sendo a MTF a porta de entrada para comercialização e fixação da marca na região, (Porto de Santos); com relação aos veículos, atender as novas demandas de eletrônicos em programações recusadas com nossos clientes atuais. No geral, escolhemos a Shacman pelo custo benefício comentou Hércules Rolan, diretor da MTF.

No mesmo mês, membros da equipe de frota e manutenção da MTF, participaram de um treinamento específico com foco nas características dos veículos na Metro-Shacman. Durante o treinamento, foram feitas demonstrações de manutenção preventiva, peculiaridades da cabine, suspensão, direção, transmissão, motor e sistema de freios. Além disso, houve apresentação do Software Insite Line 6, para melhor interpretação da parte elétrica e eletrônica.

Sobre a Metro-Shacman

A Metro-Shacman do Brasil é detentora da marca de caminhões SHACMAN para o mercado Brasileiro e Mercosul localizada na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, com uma área de aproximadamente 52.000m². Desde 2011, com a Fenatran, a empresa vem mostrando seus protótipos, realizando importações e montando sua rede de concessionárias no Brasil. Em 2013, após intenso trabalho de engenharia e pesquisa da área de P&D, foi possível a Metro-Shacman montar e testar seu primeiro protótipo inteiramente nacional com mais de 80% de componentes produzidos no Brasil. Atualmente os caminhões possuem um nível tecnológico apropriado para competir de igual para igual com os principais fabricantes nacionais. Hoje a Metro-Shacman é uma realidade, com sua própria fábrica em Tatuí, dando inicio a produção nacional em 2015 do seu produto homologado e aprovado pelo mercado. O projeto está aprovado de acordo as normas do Ministério da Indústria e Desenvolvimento através do INOVAR-AUTO.

Sobre a MTF

A MTF é uma empresa de Logística Integrada, atua no mercado há mais de 50 anos, oferece serviços da cadeia logística de Comércio Exterior, especializada nas áreas de assessoria aduaneira, NVOCC, (frete marítimo e aéreo), transporte rodoviário, gerenciamento logístico, serviços de armazém e cabotagem. Possui unidades em Santos, Cubatão, Guarulhos, Campinas, Salto, Curitiba e Manaus. No transporte rodoviário possui frota própria, adequada para atendimento dos mais rigorosos PGR’s.

Veja um pouco mais em

http://www.mtfcabotagem.com.br/noticias

https://www.facebook.com/mtf.logistica?fref=ts

0 comments… add one

Leave a Comment

Copyright 2014 MetroShacman.com.br – Design by SEO Web Designers