METRO-SHACMAN É UMA DAS FINALISTAS AO PRÊMIO REI 2014

Premio_rei_pNo mês de fevereiro a Metro-Shacman enviou sugestões de cases para participar da quarta Premio_rei_pedição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação 2014. Segundo o site da Automotive Business, este ano 275 descrições de diversas iniciativas foram submetidas a um grupo de júri formado por 23 especialistas do setor.

A Metro-Shacman foi classificada como uma das finalistas, na categoria Manufatura e Logística, do Prêmio REI 2014 com o case: “SHACMAN, UM CAMINHÃO EM SEIS MESES”. O Case fala sobre o projeto que foi desenvolvido em tempo recorde na indústria automobilística brasileira: o protótipo do caminhão TT 440 6×4 com índice de nacionalização superior a 60% produzido num período de seis meses.

Foram 70 cases selecionados onde serão submetidos ao voto direto entre cerca de 40 mil leitores e participantes dos fóruns realizado pela revista. A etapa irá ocorrer entre 1º de abril a 1º de junho. O resultado final sairá dia 11 de junho, em cerimônia no espaço 011 eventos, em São Paulo.

Mais informações em: http://www.automotivebusiness.com.br/premiorei2014/manufaturaelogistica.html

0 comments… add one

Leave a Comment

Copyright 2014 MetroShacman.com.br – Design by SEO Web Designers